sábado, 4 de janeiro de 2014

Fim de ano.

Mais um final de ano juntos, família unida, abraços e muitos momentos de recordações e atualizações dos assuntos juntos as pessoas que se ausentaram dos fatos ocorridos com cada um...
Dentre muitos esse ano houve um momento muito gostoso onde quase toda a família se reuniu para uma noite de pizza, mas esse momento não" acabou em pizza."Reuniram-se pais, avós, filhos e agregados, dos veteranos ao mais recém chegado à família.
Era visível a alegria dos pais em ver toda a família reunida e feliz em momentos cada vez mais escasso de reuniões desse patamar. Atitudes assim com certeza fazem renascer as forças e recarregar as boas energias para as novas lutas diárias do ano vindouro. Precisamos mais disso, jogar conversa fora, dar boas risadas, ficar envergonhados com algumas piadinhas, por a mente para trabalhar na tentativa de desvendar todo o encanto daquele momento tão agradável.
Para coroar aquela noite alguém teve uma feliz idéia que foi logo aceita em alto e bom tom por uma das pessoas presente, não dando chance de recusa aos demais. A visita a morada do papai noel...Explêndido! Fomos todos. Excelente oportunidade para despertar a criança adulta que cada um tem e que só deseja um momento para se divertir sem medo de ser feliz
...Foi encantador ver as figuras tão expressivas de um tempo sempre vivo no campo das ideias, faz despertar a intimidade imaginária com eles, parecem tão íntimos, como um amigo que mora bem ali no Polo Norte que se produz todo lindo para nos visitar a cada ano.Vamos gente, tirem uma foto minha aqui, outra ali, bem pertinho dele e de tudo que trás de tão  de bom.
     < cida>

Nenhum comentário:

Postar um comentário