sábado, 22 de junho de 2013

São brasileiros....

E quando eles resolvem ir a luta... Se pintam. Protegem-se com máscaras. Se armam de coragem e vão de cara limpa, caras pintadas em busca de mudanças ao novo tempo. Esse que já está se esvaziando das velhas e se vestindo de novas  ações que condizem com as novas e urgentes necessidades.
É meu Brasil! A tua brava gente é brasileira e não desiste nunca:
Quer e precisa de respeito para ir e vir  em condições reais para pagar pelo seu meio de transporte.
Para ter o direito de sobreviver garantido num leito de hospital,
Ter bons profissionais da saúde que garanta atendimento digno e respeitoso,
Lutam para não ter medo de sair de casa de bolsos vazios,pois atualmente não ter dinheiro é correr o sério risco de ser queimado vivo.
Precisa-se de segurança para que impeça os cães gananciosos e com sede de sangue e dinheiro, que é tanta e tamanha a ponto de tapar os sentidos para aquilo que há de mais precioso que é o respeito e o cuidado com a VIDA humana.
É uma luta de infinitos objetivos e de diversos comportamentos, pois:
aqueles que tem preceitos e vivem como gente...argumenta ao invés de agredir fisicamente...Aqueles que aprenderam o que é ser cidadão, sabe respeitar o espaço do outro e valorizar o seu próprio imposto empregado em prédios públicos e jamais destroem...
Aqueles que sabem ser gente, sempre procura equilibrar-se respaldado pelo o que é justo à todos.
Infelizmente nessa selva injusta nem todos tem equilíbrio para viver como gente e muitos vivem como selvagem em meio à muita GENTE.
                                                          cida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário